Diversão, suor, adrenalina e muita disposição não faltaram no domingo (11), logo cedo, na 1ª etapa do Campeonato Municipal de Mountain Bike, denominada 1º Aquidauana Mountain Bike – Lions Clube de Aquidauana.

Dezenas de atletas de Aquidauana, Anastácio e de cidades vizinhas deixaram o sono de lado, calçaram a sapatilha de ciclismo, pegaram a bicicleta toda equipada e com muita animação fizeram bonito na prova, pedalando por 45 quilômetros e competindo de forma sadia.

 

O campeonato é uma realização da Associação Anastaciana e Aquidauanense de Ciclismo em parceria com o Lions Clube de Aquidauana e apoio da Prefeitura de Aquidauana por meio da Fundação de Esportes (FEMA), da Secretária Municipal de Saúde, Corpo de Bombeiros e o suporte da corporação da Policia Militar.

 

Confira quais os atletas que subiram ao pódio:

 

Categoria Masculino: Campeão – Josimar Schimanski ,da equipe Gilmar Bike de Campo Grande; Vice-campeão – Roberto Ponce, da equipe AAAC de Anastácio; Terceiro Colocado – Mateus Amorim, da equipe AAAC de Aquidauana; Quarto Colocado – Valdeir Souza, da equipe Concept Bike de Miranda; e Quinto Colocado – Ezio João, da equipe Mar Del Prata de Campo Grande.

Categoria Feminino: Campeã – Andreia Cesar de Oliveira, da equipe AAAC de Aquidauana; Vice-campeã – Telma Vitoria da Silva, da equipe Concept Bike de Miranda; Terceira Colocada – Isabela Arima, da equipe AAAC de Aquidauana; Quarta Colocada – Adriana Costa Marques, da equipe AAAC de Aquidauana; e Quinta Colocada – Luciana Magalhães Paliarin, da equipe da equipe AAAC de Aquidauana.

 

Fonte e Foto: AGECOM