Profissionais de estética, cabeleireiras e manicures fizeram parceria com a Prefeitura de Aquidauana por meio Secretaria Municipal de Assistência Social, para proporcionar uma tarde de beleza e incentivo a autoestima das mulheres aquidauanenses, em especial, àquelas em situação de vulnerabilidade social e que foram vitimadas pela enchente do final do mês passado.

Na reunião o secretário municipal de Assistência Social, Marcos Chaves e a primeira-dama Maria Eliza Ribeiro, em nome da Administração Municipal, agradeceram a sensibilidade das profissionais por se solidarizarem e se colocarem à disposição para voluntariamente atenderem as mulheres na ação que a Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) fará na próxima semana.


Serão ofertados gratuitamente às mulheres corte de cabelo e escova, depilação do buço e sobrancelha, maquiagem, esmaltação e massagem.

Essa ação para a autoestima das mulheres integra o conjunto de ações de acompanhamento da SAS às famílias atingidas pela enchente. 

Nesta ação que terá local, data e horário informados em breve, as famílias ribeirinhas cadastradas na SAS também receberão a segunda remessa de cestas básicas.

 

Foto e Fonte: AGECOM