Edmauro Gamarra, 31 anos, conhecido como “Maurinho”, se entregou no final da manhã deste sábado (17) na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, após matar a facadas Airyfer Castro Elias, 23 anos e Higor Quintana, 21. Ele não aceitava o fim do relacionamento com a jovem.

De acordo com informações, o autor se encontra detido na Unidade Policial e ainda será ouvido pelo delegado titular, Eder Oliveira Moraes. Maurinho ainda estava com as mãos manchadas de sangue quando se entregou. Familiares das vítimas estavam no local revoltados.

Maurinho estava com as mãos ainda sujas de sangue quando se entregou

O crime

Um duplo homicídio na manhã deste sábado (17) deixou a população de Aquidauana chocada. Edmauro Gamarra, 31 anos, matou a facadas Higor Quintana, 21 anos e Airyfer Castro Elias, 23 anos. Segundo as primeiras informações, ele não aceitava que sua ex tivesse outro relacionamento.

De acordo com a Polícia Civil, os investigadores tiveram a informação que Edmauro, também conhecido como “Maurinho” entrou na residência pelo muro. Ele esperou a mãe de Airyfer sair para trabalhar para cometer o crime. Tudo leva a crer que o autor surpreendeu as vítimas ainda no quarto.

Ainda segundo os investigadores, o cenário do crime revela que houve luta corporal, já que há sangue pela casa toda e o corpo de Higor foi encontrado já na varanda. Airyfer foi socorrida com vida, mas não resistiu e morreu no Hospital Regional de Aquidauana. A jovem tinha uma filha com o autor. Ela presenciou todo o ocorrido.

Casa tinha sangue por todos os lados, o que leva a crer que houve luta corporal entre o autor e as vítimas

Infelizmente o casal não resistiu aos ferimentos