Áudio vazado da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Dourados, mostra, em claro e nítido tom, o momento em que o vereador Juarez de Oliveira (MDB) sugere que o Executivo empenhe R$ 200 mil para garantir a aprovação do projeto encaminhado pela Prefeitura do município, que altera o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) dos servidores públicos, além de realizar atendimentos diários às solicitações encaminhadas pelos parlamentares.

A gravação foi realizada durante o intervalo  da sessão extraordinária realizada na última segunda-feira (19), pelo sistema de som da Casa de Leis. O vereador  disse, em conversa descontraída com outro parlamentar, que seria necessário uma espécie de ‘intervenção financeira’ do Município para que as alterações propostas fossem aprovadas.

“Rapaz, eu já estou no terceiro mandato, sei como funciona as coisas. Empenha duzentos contos [R$ 200 mil reais] para a reeleição, para a gente reeleger e atendimento diário”, menciona.

Logo após, o vereador segue dizendo que grupos representativos da sociedade não elegem vereador: “aqui é [está] só quem quer ser beneficiado. Aqui funcionário público não elege um vereador, se fossem unidos eles tinham feito a saúde eleger um vereador, mas cada um pensa no seu umbigo” disparou.

 

As informações são do Site Página Brazil