Márcio Henrique Leoncina, de 21 anos, foi preso nesta quarta-feira (04) depois de ser flagrado com 25 quilos de maconha e uma submetralhadora na vila Piloto, em Três Lagoas.

O flagrante ocorreu na casa do traficante, onde ele morava com um irmão, após denúncias anônimas repassadas à polícia. Conforme o JPNews, Márcio Henrique comercializava drogas no endereço. Ele foi preso enquanto saia de casa com uma mochila nas costas.

Ao ser abordado ele até informou outro endereço de moradia mas se contradisse e confessou o crime por tráfico. Na casa estavam o irmão e a namorada e em um dos quartos, a PM encontrou, embaixo da cama, dois sacos plásticos com 21 tabletes de maconha, pesando cerca de 18,5 Kg e em cima do guarda-roupas, outro saco com vários pedaços de maconha, prontos para venda, além de uma balança de precisão.

A arma, uma submetralhadora de 9mm, estava embaixo de um colchão. A numeração estava raspada. Ainda segundo a ocorrência, apesar do cheiro forte da droga na casa, o irmão e a namorada negaram saber, inclusive, da arma.

Marcio assumiu a responsabilidade e recebeu voz de prisão. Eles foram apresentados na delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e posteriormente à 2ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado como porte ilegal de arma de uso restrito e tráfico. Marcio, também possui antecedentes por furto, receptação e tráfico de drogas.