A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG), prendeu na última quarta-feira (4)em Campo Grande, Willian Ferreira Ramires, vulgo “Indião”, 21 anos, por um roubo ocorrido no dia 28 de março de 2018 e por posse irregular de arma de fogo. Na ocasião o jovem, com um revólver, abordou e roubou um aparelho celular de um adolescente de 16 anos, quando o mesmo saía de uma escola pública.

Segundo informações policiais, os investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG), da 1ª Delegacia de Polícia, visando apurar o roubo qualificado, conseguiram identificar Willian como sendo o autor. Por sua vez, o autor do crime apresentou-se na unidade policial, onde acabou por ser entrevistado e confessado a prática criminosa. Segundo Willian, ele praticou o roubo porque precisava de dinheiro para pagar pensão alimentícia em atraso.

O telefone roubado ainda estava guardado em sua residência, onde os investigadores criminais lograram êxito, também em encontrar a arma de fogo empregada no crime, um revólver calibre .32 municiado com três cartuchos intactos do mesmo calibre.

Desta forma, Willian foi preso pela posse irregular do revólver, e responderá em liberdade, além de responder pelo crime de roubo praticado.