Uma jovem comerciante foi assaltada em sua loja na área central de Aquidauana, no início da tarde desta sexta-feira (06) e teve as pernas amarradas. Armado com uma faca, o bandido acabou levando aproximadamente R$ 300 reais do caixa.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, a vítima contou que estava no interior da loja, quando o autor entrou com a desculpa de que gostaria de ver roupas para sua namorada. Quando a proprietária se aproximou,  ele com uma faca anunciou o assalto, levou a jovem para trás do balcão do caixa, a amarrou e subtraiu da gaveta a quantia citada.

Em seguida, o bandido saiu da loja e a vítima ligou para familiares e acionou a polícia. Investigadores do NIIC- Núcleo de Inteligência, Investigação e Capturas, da Polícia Civil de Aquidauana, buscaram informações e imagens dos circuitos de seguranças dos comércios vizinhos a fim de identificar o autor do assalto e se ele cometeu o delito com a ajuda de mais alguém.

Agora a equipe trabalha para elucidar o fato, identificar e prender o ladrão, dando assim uma resposta a população de Aquidauana.