Marcelo Cristaldo Fernandes, 33 anos, foi flagrado por policiais da Rotai – Rondas Ostensivas Táticas do Interior, com trouxinhas de maconha no Bairro Serraria, na noite desta terça-feira (10). Ele relatou ao policiais militares que estava indo em busca de mais entorpecentes, para comercializar a mando de outro traficante.

De acordo com informações da Polícia Militar, equipe da Rotai em apoio a policiais da Agência Local de Inteligência (serviço reservado da PM), estava realizando patrulhamento intensificado no Bairro citado, já que havia várias denúncias anônimas que por ali havia grande número de usuários de drogas e também venda de entorpecentes, quando avistou um homem em atitude suspeita na Rua Pedro Pace, na lateral do Campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

Marcelo então foi abordado e durante busca pessoal, foram localizados três embrulhos de maconha. Ao ser questionado sobre a droga, o suspeito disse que “um tal” de Fabrício o contratou para pegar entorpecentes com uma terceira pessoa, que estava próximo a um supermercado da região e em seguida iria entregar para uma outra pessoa na Rua dos Ferroviários. O homem ainda contou que venderia cada embrulho pelo valor de R$ 20 reais.

Marcelo foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana junto com a droga, para as providências cabíveis.

 

Fotos: Divulgação