Após denúncias, policiais da Agência Local de Inteligência (Serviço Reservado da PM) e equipe do GETAM – Grupo Especializado Tático de Ações Motorizadas, encontraram na residência de Rosalino Dias Duram, conhecido como “Uerê”, na tarde desta quinta-feira (19), cerca de 100 gramas de cocaína e quase 50 gramas de pasta-base de cocaína. Detalhe que Uerê foi preso no dia 12 de abril, sob acusação de ser o proprietário de mais de 30 quilos de maconha, escondidos na casa de  Mário Márcio Constantino, em Anastácio.

De acordo com informações da Polícia Militar, mesmo após a prisão de Rosalino, policiais do reservado continuaram a monitorar sua residência, em um conjunto de kitinets no centro de Anastácio, já que havia denúncias de que no local teria mais drogas, inclusive com movimentação de outras pessoas. Nesta quinta, os militares pediram apoio do GETAM e entraram no conjunto, onde se depararam com a porta aberta com a chave, porém vazia.

Dentro do banheiro da kitinet foi encontrado o pacote com o entorpecente escondido embaixo da pia. Os policiais desconfiam que alguém continua fazendo “a correria” e vendendo a droga para Rosalino. O pacote foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município para devidas providências. Nessa apreensão o traficante teve prejuízo de mais de mil reais, mesmo com pouca quantidade, já que a cocaína tem alto valor para venda.

Cocaína e pasta-base foram encontradas embaixo da pia do banheiro da kitinet

Uerê (meio) foi preso no dia 12 abril junto com Mario Marcio e seu filho Márcio Alexandre