Um agente da Unidade Educacional de Internação (Unei) escapou da morte após a arma do assaltante falhar três vezes. Os bandidos fugiram em seguida sem levar nada da vítima. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira, 1 de maio, em Campo Grande.

O agente se deslocava para o trabalho em sua motocicleta e usando o uniforme da segurança pública quando, ao passar pela Vila Popular, foi cercado por uma dupla em um Ford Ka de cor preta, que anunciou o assalto.

Um dos bandidos viu o uniforme e pensou que se tratava de um policial, foi quando o outro assaltante apertou o gatilho contra o peito da vítima, mas o revólver falhou três vezes.

Na sequencia, a dupla desistiu do crime e fugiu. Conforme o Boletim de Ocorrências, um dos bandidos era moreno e aparentava ter 25 anos. A vítima afirma que não estava sofrendo ameaças no trabalho, mas descarta crime premeditado.

O caso foi registrado como roubo seguido de morte na forma tentada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro da Capital.

Foto: Ilustrativa