Dois assaltantes morreram após um roubo a um comércio no Bairro Moreninhas em Campo Grande, na noite desta sexta-feira (04). De acordo com a polícia, ambos assaltaram o comércio e fugiram em uma motocicleta. Os dois morreram devido à queda durante fuga na Avenida Gury Marques, sentido bairro-centro na região da Vila Cidade Morena.

Conforme o comerciante, de 33 anos, os dois homens chegaram à loja por volta das 18h45. Eles o renderam, pegaram celular, corrente de ouro e todo o dinheiro do caixa, além de tomar os pertences de pelo menos quatro clientes.

Ainda conforme o proprietário, os dois estavam a pé na hora do roubo, mas instantes depois apareceram com uma motocicleta Titan vermelha. Ele fez rondas na região até avistar os suspeitos próximos a agência do Banco do Brasil, na rua Fraiburgo.

Assim que teve a certeza que eram os mesmos homens do assalto, ele saiu em perseguição pela Gury Marques no sentido bairro-centro, quase em frente ao Fort Atacadista. Em dado momento ele emparelhou a S-10 com a motocicleta, instante em que um dos criminosos disparou dois tiros. Um deles acertou a porta e outro o pneu.

‘’Assim que eu ouvi os tiros, abaixei a cabeça e só escutei um barulho’’, relata o lojista, ainda nervoso. O barulho a que o comerciante se refere é a colisão contra a motocicleta. Assim que houve a batida, ele perdeu o controle do veículo, atravessou o canteiro, invadiu a contra-mão da avenida e parou do outro lado.

Já os suspeitos bateram a moto contra o meio-fio e caíram. Um morreu na hora. O outro ficou ferido, e segundo um tenente do Corpo de Bombeiros, estava em estado gravíssimo. A colisão foi tão forte que a moto se arrastou por cerca de 50 metros. Além disso, o tanque da motocicleta se soltou da carenagem.

‘’A segunda vítima [suspeito da moto] estava em parada respiratória, múltiplas fraturas, foi reanimado por mais de 40 minutos, mas morreu.

 

*As informações e foto são do Top Mídia News