O auxiliar de pedreiro Antônio Marcos Rodrigues de Souza, 34 anos, foi morto com um golpe de faca no pescoço ao tentar ajudar uma vítima de assalto. O caso aconteceu por volta das 6h30 desta segunda-feira (7), na Avenida Mato Grosso com a Rua dos Ferroviários, na região central de Campo Grande.

O pedreiro João Roberto Faustino de Souza, que estava junto com o filho no momento do crime, contou que os dois saíram de casa por volta das 5h de bicicleta e seguiam para o trabalho, quando Antônio avistou a mulher sendo assaltada. “A menina havia sido rendida. Ele saiu correndo e cruzou a rua. Quando vi, meu filho já estava com a mão no pescoço sangrando”, contou. Equipes da Polícia Militar fazem buscas pelo suspeito. A informação é que o assaltante está na região da Esplanada Ferroviária.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas Antônio não resistiu e morreu no local. O pai dele, que presenciou o crime, passou mal e precisou de atendimento dos socorristas. Equipes da Polícia Militar fazem buscas na região pelo suspeito. A mulher que foi rendida pelo bandido está junto com os policiais para tentar identificar o autor.

 

*As informações é foto são do Campo Grande News