Três mulheres foram presas pela Polícia Rodoviária Federal com cocaína em um ônibus que faz a linha Corumbá/Campo Grande na tarde deste sábado (19) em Miranda. As acusadas, que não tiveram a identidade revelada, não se conheciam.

De acordo com a PRF, policiais fiscalizavam na Unidade Operacional de Guaicurus (BR-262 km 600) em Miranda, quando abordaram o ônibus. Os agentes perceberam um nervosismo incomum em três passageiras, duas brasileiras e uma boliviana. Questionadas, todas apresentaram diversas informações inconsistentes acerca do destino e motivo da viagem.

Diante da  suspeita, as três foram convidadas a descer do ônibus para serem revistadas, sendo que, de pronto, as duas brasileiras já assumiram estarem trazendo cocaína junto ao corpo. Com uma delas foram encontrados mais de 3 kg da droga e com a outra, aproximadamente, meio quilo. Já com a boliviana, os policiais encontraram mais de 2kg do entorpecente em um fundo falso de uma mala.

Questionadas, as passageiras disseram não terem nenhuma relação entre elas. As duas brasileiras afirmaram que levariam a droga para Campo Grande, enquanto a boliviana tinha como destino final a cidade de São Paulo. As acusadas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil em Miranda para as providências cabíveis.