Golpistas estão usando a logomarca da prefeitura de Ponta Porã e divulgando um suposto concurso para provimento de vagas no serviço público. A notícia falsa começou a ser veiculada nas redes sociais desde o início da noite de segunda-feira (28).

Na divulgação, os falsários anunciam um inexistente edital de concurso público na qual estariam sendo oferecidas 363 vagas diretas, com salários que chegam a R$ 9.784,00 “dependendo do cargo a ser escolhido”. Os falsários ainda divulgam um suposto endereço onde poderia ser feita inscrição, no entanto o interessado ao abrir a página virtual redirecionada para um vírus.

A prefeitura de Ponta Porã, através da secretaria municipal de Administração, informa que não há qualquer Edital prevendo concurso público divulgado e que a notícia divulgada é totalmente falsa. E lamenta o uso inescrupuloso e criminoso de tal artificio para ludibriar pessoas de bem. com motivos escusos.

A prefeitura já está tomando providências para detectar a fonte da falsa informação e encaminhar as medidas cabíveis. Nota foi veiculada no site oficial alertando sobre o fato.