Sete ocupantes de um ônibus da Viação Umuarama ficaram feridos após o veículo sair da pista e tombar por volta das 3h desta segunda-feira (4), no km 358 da BR-163, em Nova Alvorada do Sul, distante 120 quilômetros de Campo Grande. Uma das vítimas ficou presa às ferragens.

Conforme o tenente do Corpo de Bombeiros, Douglas Oliveira de Souza Neto, o ônibus com cerca de 20 ocupantes fazia a linha Campo Grande/Mundo Novo, quando por algum motivo que ainda será investigado, saiu da pista e tombou.

Sete pessoas, entre homens e mulheres, ficaram feridas e precisaram de atendimento médico. Elas foram levadas para o Hospital Municipal Francisca Ortega e unidade de saúde de Rio Brilhante pelos bombeiros e socorristas da CCR MSVia, concessionária que administra a rodovia.

Uma das vítimas ficou presa às ferragens e o bombeiros tiveram que utilizar desencarcerador para retirá-la das ferragens. Três das sete vítimas sofreram cortes na cabeça. A ocorrência foi registrada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). O motorista sofreu ferimentos leves. O nome das vítimas não foi informado.