Welton Denis de Souza, 55 anos, foi preso em flagrante por equipes da Força Tática do 7° BPM e Radiopatrulha de Anastácio, por posse irregular de arma de fogo e ameaça contra seu enteado de 32 anos no Centro de Anastácio no final da noite desta sexta-feira (15).

De acordo com informações da Polícia Militar, equipes foram acionadas via 190 pelo enteado, onde informou que estava sendo ameaçado pelo padrasto, que estava armado. O autor foi localizado pelos policiais e confirmou  que se desentendeu com a vítima e em posse da arma, mandou ele sair de casa.

Consta no Boletim de Ocorrência que o desentendimento com o enteado foi porque este levou uma garota para o quarto, fato que desagradou o autor, pois o enteado não pediu autorização. Irado e armado ele ordenou que o jovem saísse com a menina da casa sob ameaça de morte.

Welton entregou a arma – um revólver calibre .32, com cinco munições intactas do mesmo calibre para os policiais e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio para providências cabíveis, já que não tem porte de arma e sequer documentação do revólver e vai responder por posse irregular e também por ameaça.