Campo Grande será a sede da próxima etapa da Copa Truck, a nova categoria dos velozes caminhões e que equivale ao Campeonato Brasileiro da Categoria. Pelo menos 20 brutos devem alinhar no grid do Autódromo Internacional Orlando Moura. A corrida está marcada para acontecer no dia 29 de julho.

“É sempre bom voltar à Campo Grande por toda a estrutura que a cidade oferece e, principalmente, pelo traçado do circuito que é bastante desafiador e vai oferecer grandes pegas”, comentou o piloto André Marques, maior pontuador da temporada até agora.

A corrida em Campo Grande marcará a abertura da terceira das copas regionais que a categoria adota como forma de disputa, cada copa com duas etapas. A Copa Sul teve Wellington Cirino como campeão após as etapas em Cascavel (PR) e Guaporé (RS). A Copa Sudeste só teve uma etapa, em São Paulo. A etapa prevista para Curvelo (MG) foi transferida para outubro por conta da mobilização dos caminhoneiros.

Para obter informações sobre a programação, compra de ingressos e todas as notícias da categoria, basta acessar o site oficial www.copatruck.com.br.