Uma adolescente de 16 anos sofreu uma tentativa de estupro na noite deste sábado (23), por parte de um homem que frequentava a igreja onde seu pai é pastor, na cidade de Anastácio. O suspeito, que é conhecido como “Osnei Ladrão”, foi preso pela equipe da Força Tática.

De acordo com informações da Polícia Militar, equipe policial foi acionada pelo pai da menor que é pastor da igreja, que não terá a denominação revelada para preservar a vítima, onde informou que Osnei Ladrão, que estava frequentando o local, teria tentado estuprar sua filha nas dependências da igreja.

Os policiais então saíram em buscas e encontraram o suspeito escondido em um corredor, que dá acesso a sua residência, próximo a igreja. Indagado, ele negou que teria cometido a tentativa de estupro, mas foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Chegando na unidade policial, a vítima que estava com sua família registrando boletim de ocorrência, o reconheceu como o homem que teria tentado estupra-la. Osnei Ladrão permanece detido, à disposição da Justiça e terá que se explicar ao delegado de plantão.