Samuel Pereira Quintana, 25 anos, conhecido como “pé de cabra”, foi preso na manhã desta quinta-feira (28) em Aquidauana por investigadores do Núcleo Regional de Inteligência – NRI, pois contra si havia mandado de prisão em aberto pela prática de furto, expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Campo Grande.

De acordo com informações da Polícia Civil, Samuel é velho conhecido da Polícia pela prática de diversos crimes, tendo inclusive cumprido pena na Comarca de Aquidauana. Ele foi preso quando chegava em Aquidauana, vindo de Nioaque e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde está à disposição da Justiça pelo mandado de prisão por sentença definitiva, com pena de cinco anos e onze meses em regime fechado, pela pratica do delito de furto.

A Polícia Civil, através do Núcleo Regional de Inteligência – NRI, solicita a colaboração da população para que, tendo noticia de crime ou de pessoas em débito com a Justiça, que faça denuncia através do telefone celular 67-9.9987-9068. O sigilo do anonimato é garantido.