A Polícia Civil em Campo Grande por meio dos Investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações), prendeu nesta terça-feira (3), uma dupla que foi descoberta traficando até pelos Correios. A ação contou com contribuição da ECT (Empresa de Correios e Telégrafos), que acabou com prisão ontem no Bairro Los Angeles, dos jovens Matheus Passos da Silva e Jean Carlos dos Santos Vargas.

A dupla teria confessado que encaminhariam por meio dos Correios, entorpecentes com destino ao Rio de Janeiro. Contundo, eles confessaram que estariam mandando droga para todo o Brasil.

O flagrante ocorreu no decorrer do dia, onde foi apreendida além dos dois autores, vasto material para o embalo da droga que poderia ser remetida para todo País. Foram apreendidas embalagens plásticas para vácuo, uma máquina seladora a vácuo, facas e tesouras utilizadas para preparar a droga e balanças de precisão.

A droga era embalada a vácuo e envolta em panos úmidos para conservar e mascarar o cheiro, uma vez que o pacote seria despachado pelos correios.

Foto: Ilustrativa