Ademir Arroaba de Souza, após fugir da Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, na madrugada desta segunda-feira (23), passou pela cidade de Anastácio e furtou uma motocicleta em oficina localizada na Rua Manoel Murtinho, no Jardim Progresso.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o proprietário procurou a delegacia do município e informou aos investigadores que, por volta das 07 hs quando chegou em seu estabelecimento, percebeu que sua moto placa NRI-0718 havia sido furtada do interior da oficina.

Que de imediato verificou as imagens do monitoramento e constatou que uma pessoa do sexo masculino, moreno, aparentando 1,80m, havia entrado e tentado furtar uma camionete e não conseguindo, acabou encontrando a chave da moto e subtraindo a mesma, tomando rumo ignorado.

Um dos investigadores ao ver as imagens do circuito de segurança da oficina, reconheceu o ladrão como sendo a pessoa de Ademir, um dos dez presos que fugiram da Delegacia de Aquidauana na madrugada desta segunda.

Equipes policiais estão nas ruas procurando pelos fugitivos. Até agora, apenas Josivaldo Arevalo Avalos, foi recapturado pela Polícia Militar, segundo informações da Polícia Civil, seguia sentido Miranda.

Para ver a relação dos presos foragidos, clique aqui.