O corpo de Nelson Yuri Correa de Oliveira, de 17 anos, foi encontrado enterrado no quintal de uma casa no final da tarde desta tarde desta quinta-feira (2), em Três Lagoas. Dois suspeitos foram presos e confessaram ter matado o garoto que estava desaparecido desde domingo (29).

De acordo com informações do site Perfil News, Roberto Oliveira Guimarães, delegado responsável pelo caso, informou que a vítima foi morta a golpes de tábua usada para cortar carne. O menor de idade foi atingido diversas vezes na cabeça e a tábua usada no crime foi queimada em uma fogueira.

Após a morte, os autores enrolaram o adolescente em sacos plástico,  cavaram um buraco de aproximadamente um metro onde jogaram o corpo e o cobriram com terra. Depois disso, a dupla jogou massa de cimento por cima do local.

A causa da morte ainda não foi confirmada, mas a suspeita é de que o crime tenha sido cometido por desentendimento por relacionamento.

O caso foi descoberto depois que a polícia chegou até um dos envolvidos após investigação policial. Ele acabou confessando o crime e entregando o parceiro. Um deles morava na casa onde o corpo da vítima estava enterrado.