Matheus Gonçalves Medeiros de 19 anos morreu, na Rua Urias Ribeiro, no Jardim Progresso, em Três Lagoas neste sábado (11). Segundo informações da polícia, o jovem teria sido espancado com ferro de passar roupa e uma pedra.

Conforme boletim de ocorrência, o suspeito, um amigo da vitima, de 19 anos está foragido, e testemunhas alegam ter ouvido o jovem gritando por socorro. A esposa do suspeito estaria no local do crime e pediu para que ele parasse com as agressões, pois tinha crianças no local.

Foi então que a mulher saiu de casa levando os filhos. O suspeito fugiu na sequência. No local, marcas de sangue foram encontradas na entrada da residência.

O corpo da vítima estava atrás de um caminhão de sucata, com vários ferimentos na cabeça e pescoço. A vítima pode ter sido arrastado pelo suspeito. Ao lado do corpo foi encontrado um ferro de passar roupa quebrado e uma pedra grande, os objetos tinham marcas de sangue.

Um celular e um cigarro de maconha foram apreendidos no local próximo à entrada da porta da casa. Segundo a mãe da vítima, Matheus e o suspeito eram amigos. Sem documentos o corpo foi reconhecido pelo pai no IML (Instituto Médico Legal).

A polícia procura pelo suspeito identificado com Jéferson Mariano Verdugo.