Força Tática fecha boca de fumo da Priscila em Anastácio

Equipe da Força Tática fechou mais uma boca de fumo na tarde desta quinta-feira (16) na cidade de Anastácio. Priscila da Silva Brito foi presa em flagrante por tráfico de drogas, João Felício Santana da Silva e Ronei Alexandre da Silva Júnior foram detidos para averiguação por serem flagrados comprando entorpecentes da mulher.

De acordo com informações da Polícia Militar, Ronei  estava em atitude suspeita em frente à uma sorveteria na Rua Augusto Mascarenhas, no centro de Aquidauana, quando foi abordado pela guarnição. O homem entrou em contradição e acabou relatando que havia dado R$100 reais para João Felício comprar entorpecentes em Anastácio.

A equipe policial então se deslocou até a cidade vizinha e abordou João na prainha. Demonstrando nervosismo, ele acabou jogando um pacote suspeito às margens do rio Aquidauana, mas foi encontrada uma porção de maconha em seu bolso. Ele disse aos policiais que comprou o entorpecente na boca da Priscila.

Os militares foram até a casa da mulher, que fica aproximadamente 50 metros da Delegacia de Polícia Civil do município, onde ela acabou afirmando que fazia venda de entorpecentes para sustentar a casa. Foi encontrado no local um tablete e meio de maconha, pesando pouco mais de um quilo, um pote com porções prontas para a venda, dinheiro e uma balança de precisão.

O trio foi encaminhado para a Delegacia de Anastácio junto com a droga apreendida para devidas providências.