Após se envolver em um acidente, um motorista de 41 anos teve a carga do caminhão da empresa para a qual trabalha saqueada por cerca de 50 pessoas na noite desta segunda-feira (10), na rodovia MS – 295, em Iguatemi.

Ele conta que após o acidente, o caminhão ficou parado na rodovia, quando por volta das 19h00, começaram a chegar carros vindos da cidade e parando em volta da carreta.

Cerca de 12 carros chegaram ao local, com aproximadamente 50 pessoas, que começaram a pegar a carga de milho do caminhão e colocá-la em sacos plásticos, que depois eram levados para os carros.

A vítima conta que dizia para as pessoas não levarem a carga, mas elas não davam ouvidos e continuavam a saquear o caminhão.

Dois seguranças foram contratados pela empresa proprietária da carreta, mas eles não conseguiram evitar que as pessoas levassem o restante da carga.

O motorista conta ainda que seus pertences pessoais como carteira e documentos também foram levados. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi como furto.

 

*As informações são do Midiamax