Um homem de 40 anos, morador de Aquidauana, foi preso no final da tarde desta quarta-feira (26) em Ponta Porã, por força de mandado de prisão expedido pelo poder judiciário, da Comarca de Aquidauana, pela prática de estupro de vulnerável contra uma de suas filhas. A menor acabou engravidando do próprio pai.

De acordo com informações da Polícia Civil, uma ação conjunta entre o setor de Investigações Gerais das Delegacias de Polícia de Aquidauana e de Ponta Porã chegou ao paradeiro do criminoso. Após conseguir identificar o provável endereço no Sul do Estado, foi feito contato com os investigadores e após diligências e campana, lograram êxito em efetuar a prisão do acusado em sua residência. Os policiais então cumpriram o mandado de prisão, de acordo com a decisão judicial.

“…Estão presentes as condições da ação e os pressupostos processuais de admissibilidade. Há prova da materialidade e indícios suficientes dos fatos imputados à parte ré, motivo pelo qual, recebo a denúncia…”.

O acusado, que não teve a identidade revelada, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado à autoridade policial e se encontra à disposição da Justiça.