Um tiroteio foi registrado na manhã desta sexta-feira (28), na cidade de Medianeira, no Paraná. Segundo a PM, o suspeito afirmou que vinha sofrendo bullying. Por volta das 9h, um adolescente de 15 anos entrou armado e atirou contra colegas de classe do Colégio Estadual João Manoel Mondrone.

De acordo com a PM dois alunos ficaram feridos, um deles em estado grave com um tiro nas costas, próximo à coluna, ele foi transferido para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu. Já o outro aluno, de 18 anos, foi atingido de raspão na perna, e encaminhado para o hospital depois liberado.

O atirador e outro adolescente, que supostamente dava cobertura para o suspeito, foram apreendidos e levados para delegacia.

Segundo informações do portal G1, o estudante, suspeito de cometer o ataque, é filho de agricultores, afirmou à polícia que vinha sofrendo bullying, e que tinha cinco alvos. Ele também disse aos policiais que foi para escola decidido a atirar contra os colegas. Com os adolescentes foram apreendidos um revólver calibre 22, além de munições e uma faca.