Rafael de Souza Leite, de 26 anos, apontado como autor de 12 estupros em Campo Grande foi flagrado usando um telefone celular dentro de cela no Instituto Penal de Campo Grande (IPCG) onde está preso. Segundo noticiado pelo Jornal Diário Digital, ele atualizava seu perfil no Facebook e respondia comentários dos amigos.

Em nota encaminhada ao jornal, a Agência Estadual de Administração Penitenciária (Agepen) informou que o celular que Rafael usava foi apreendido e que ele foi encaminhado para cela disciplinar.

“O celular utilizado foi apreendido pelos agentes penitenciários e o interno já está alojado em cela disciplinar. Ele irá responder a um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) pela falta grave cometida, o que deverá ocasionar mais tempo de prisão, já que altera a data base”, diz a Agepen.

Rafael está preso desde janeiro de 2017. Ele escolhia suas vítimas, conforme a oportunidade. As mulheres tinham entre 18 a 25 anos de idade, e em momentos de distração eram abordadas. Algumas vítimas foram agredidas com socos além de serem ameaçadas pelo acusado. O detento é separado e tem dois filhos. Rafael também é usuário de drogas e soro positivo.

Fonte: Diário Digital