Um homem de 19 anos de idade foi preso nesta quarta-feira (17) pela Polícia Militar da cidade de Ivinhema, após cometer violência doméstica contra a esposa de 16 anos e estuprar a sogra de 35.

Segundo o apurado pelo Nova Noticias, a equipe policial foi acionada pela vítima dizendo que o seu amásio havia lhe agredido e estava a ameaçando de morte com um facão. No local, conforme a ocorrência da Polícia Militar, os policiais flagraram o suspeito jogando o facão para o imóvel vizinho ao que se encontrava.

Para a guarnição da Radiopatrulha, a vítima relatou aos policiais que momentos antes, havia descoberto que o acusado havia estuprado sua mãe, de 35 anos, duas semanas antes e foi tirar satisfação com o companheiro, quando foi agredida e passou a sofrer ameaça de morte por parte do jovem.

A mãe da adolescente, ao ser interrogada pelos policiais, confirmou que foi estuprada pelo genro. Ela foi encaminhada para o hospital municipal de Ivinhema para exame de corpo de delito onde o médico atestou que houve ofensa contra a integridade física da vítima.

O autor e as vítimas foram encaminhados para a delegacia, onde foram apresentados ao delegado de plantão para providências cabíveis ao caso.