O jovem Jean da Costa Silva, 26 anos, natural de Porto Murtinho e que está morando atualmente na região do Jóquei Clube, periferia de Dourados, foi preso por volta das 22 horas deste sábado, dia 20 de outubro, acusado de porte ilegal de arma de fogo e ameaçar o próprio irmão.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado na delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, o acusado estava em uma festa na casa da irmã, localizada na vila São Brás, quando teve uma briga com um irmão, que para evitar mal maior deixou o local e foi para a casa dele.

Inconformado com a situação, Jean teria se armado e saído em busco do irmão, que mora no Residência Roma. Mas populares impediram a entrada dele no local e acionaram a Polícia Militar.

Ao chegarem ao local, os policiais não encontraram Jean, mas de posse de informações saíram em diligências, conseguindo localizá-lo, no Jóquei Clube, armado com um revólver calibre 38.

Velado para a delegacia, Jean disse em depoimento que a arma não é dele, mas mesmo assim deverá ser autuado por porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

 

Foto: Osvaldo Duarte