Na edição da última quinta-feira (18) do Diário Oficial do Estado, a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), divulgou a contratação de empresa para construção de duas pontes de concreto em municípios sul-mato-grossenses.

Os contratos foram assinados com a mesma empresa, a Concrelaje – Indústria de Pré-Moldados de Concreto Ltda., sendo que a fonte de recursos, segundo a publicação, é a arrecadação do Fundersul.

Para ‘construção de Ponte em Concreto Armado sobre o Rio Barreiro, numa Extensão de 60,00m’, na cidade de Paranaíba, a empresa receberá R$ 2.006.945,29 (dois milhões e seis mil e novecentos e quarenta e cinco reais e vinte e nove centavos).

Já para ‘construção de Ponte em Concreto Armado sobre o Córrego das Antas, numa Extensão de 40,00m’, no Município de Aquidauana, a Concrelaje receberá R$ 1.440.039,77 (hum milhão e quatrocentos e quarenta mil e trinta e nove reais e setenta e sete centavos).

O prazo para execução da obra é o mesmo nos dois casos, 150 dias. Os contratos são assinados pelo diretor da Agesul, Emerson Antonio Marques Pereira, e por Marcelo Caleffi De Souza, pela Concrelaje.