A Prefeitura de Campo Grande abre nesta segunda-feira (22) um processo seletivo para a contratação de 95 estagiários de nível superior. Os selecionados ganharão bolsa de R$ 954,00, acrescida de vale-transporte e seguro de vida, em regime de 20h semanais.

Há vagas disponíveis para acadêmicos de graduação em: Agronomia (3), Arquitetura (20), Ciência da Computação (1), Engenharia Civil (37), Engenharia da Computação (1), Engenharia Elétrica (4), Engenharia Sanitária e Ambiental (15), Sistemas de Informação (1), Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (2), Tecnologia em Redes de Computadores (1) e Turismo (10).

Interessados nas oportunidades podem efetuar inscrição a partir das 10h de amanhã (22) até às 17h do dia 25 de outubro, por meio do site da Prefeitura.

A conclusão da inscrição será mediante o envio do Atestado de Matrícula do candidato para o e-mail: [email protected]. A seleção será válida por um ano e compreenderá prova escrita objetiva, em data e local a serem divulgados.

 

*As informações são do Campo Grande News