Bandidos fortemente armados explodiram duas agências bancárias na madrugada desta quarta-feira (7), na cidade de Chapadão do Sul. Além das agências, tiros foram disparados pelos bandidos em vários pontos da cidade inclusive próximo ao quartel da Polícia Militar, com a intenção de dificultar a saída dos policiais. Segundo o site O Correio News, não há confirmação se alguém ficou feriado ou se eles conseguiram levar dinheiro dos bancos e a quantidade.

Os criminosos tinham a informação que os cofres estavam todos abastecidos, pois nesta quarta-feira seria o dia de pagamentos de duas grandes empresas do município. Segundo informações colhidas no local, no Banco do Brasil foi explodido o cofre principal e na Caixa Econômica todos os caixas eletrônicos foram explodidos.
Lojas ao lado do banco do Brasil também foram alvos dos tiros. Os bandidos levaram roupas e óculos de outros comércios.

Testemunhas contaram que viram duas caminhonetes Hilux em frente a Caixa Econômica e uma camionete S-10, juntamente com um carro pequeno no Banco do Brasil. Com a explosão, a estrutura do prédio do Banco do Brasil ficou toda comprometida, e corre risco de desabar.

Ainda não há confirmação se alguém ficou ferido ou se os criminosos conseguiram levar dinheiro dos bancos e a quantidade. Duas equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) estão na cidade, auxiliando nas investigações.