“Estamos com um projeto nacional de apoio ao presidente Jair Bolsonaro e que deve ter efeitos em Mato Grosso do Sul”. Esta foi uma das afirmações do deputado eleito pelo PSL Coronel David em entrevista concedida ao Site de Notícias Diário Digital, durante visita que realizou  a Rede MS Record . O parlamentar eleito também foi entrevistado no programa Noticidade, da FM Cidade 97, comandado pelo jornalista Rodrigo Nascimento e ao programa Balanço Geral,  nesta terça-feira (06) sob o comando do jornalista William Franco. Durante a visita, ele esteve em companhia do presidente estadual do PSL, Rodolfo Nogueira, que já tem o nome citado como possível candidato a prefeito de Dourados.

Coronel David destacou que o PSL por ter conseguido eleger dois deputados estaduais, dois federais e uma senadora,  conseguiu sair bastante fortalecido e em condições de alçar novos voos, sendo que o primeiro passo nesse sentido será disputar a eleição de 2020 com candidatos a prefeito nos principais colégios eleitorais. “ Estamos prontos e vamos buscar em primeiro lugar lutar pelo sucesso do Governo Bolsonaro, e isso inclui o combate ao crime que vem assustando a sociedade brasileira”, afirmou Coronel David.

Além da defesa das propostas de Jair Bolsonaro Coronel Davi, não descartou a possibilidade de aceitar, caso venha a ser feito, um convite para assumir a Secretaria de Segurança Pública, no segundo mandato do Governador Reinaldo Azambuja. “Como a pauta  do presidente Jair Bolsonaro é identificar investimentos em termos de segurança pública na faixa de fronteira, acredito que Mato Grosso do Sul deve ser prioridade, e se o partido for contemplado com um convite neste sentido, vamos nos reunir e tomar uma decisão, sempre  procurando o aval do presidente Bolsonaro”, afirmou Coronel David.

*As informações e foto são do Diário Digital