Depois de passar um dia sequestrada, sendo mantida em cárcere privado, torturada e estuprada uma jovem gestante de 20 anos foi resgatada pela polícia na tarde desta quarta-feira (07). A vítima estava em companhia da sogra e da cunhada na própria residência, localizada na cidade de Eldorado, quando foi levada pelo irmão e pelo ex-companheiro.

A identidade dos envolvidos no caso não será divulgada para segurança da vítima.

Na última terça-feira (06) os acusados invadiram o local onde estava a vítima e anunciaram que a levariam, os bandidos mandaram todos os presentes ficarem quietos já que estariam armados. A jovem foi levada contra sua vontade até um veículo de passeio de cor branca que foi estacionado a aproximadamente 100 metros do lugar.

A sequestrada gritava a todo o momento, o que chamou a atenção de alguns vizinhos que saíram de suas casas, mas nada fizeram. De acordo com a sogra da garota ela estava grávida de 4 meses.

O resgate

Equipes das Delegacias de Polícia de Eldorado e Iguatemi localizaram os autores e a vítima na zona rural de Iguatemi. A moça se encontrava muito debilitada e seu rosto estava totalmente inchado por conta das agressões que sofreu.

Em um instante de distração dos autores, a vítima conseguir jogar quantidade de água quente em um dos torturadores o que causou algumas queimaduras no bandido. De acordo com a polícia o cativeiro foi encontrado por meio de denúncias anônimas, uma arma e munições também foram encontradas.

Os bandidos responsáveis pelo ataque já foram encaminhados para a delegacia de Iguatemi. Apesar da violência sofrida a jovem de 20 anos não sofreu um aborto.