“Em briga de marido e mulher, se mete a colher sim” ou ao menos em uma violência quase que já fatal, um vizinho salvou neste sábado (10), uma mulher que estava sendo totalmente espancada pelo então ‘marido’, no bairro  Amambai, quase na área central de Campo Grande. A Polícia Militar chegou ao local após o vizinho chamar o policiamento para averiguar a situação.

“Muito sangue pela casa, uma cena de uma pessoa quase morta”, este é o relato de um PM, que com outros policiais flagrou um homem agredindo sua mulher a marteladas e pauladas. A mulher de 45 anos, estava caída, com o nariz quebrado e sangrando muito após ser arrastada, chutada e agredida a marteladas e pauladas pelo companheiro.

A PM avaliou que pela ocorrência, se vizinhos não tivessem ligado, a mulher seria morta pelo marido, de 33 anos. Contudo, a violência não se justifica em caso algum, mas segundo relatos, ambos seriam usuários de drogas e estavam morando em uma casa cedida pelo tio do rapaz. O casal passou o dia discutindo, bebendo e fazendo uso dos entorpecentes quando se desentendeu.

A briga então, passou o homem a agredir a mulher e a polícia foi acionada. Ao chegar na casa do ‘conhecido’ da polícia por ter várias passagens, a polícia perguntou sobre a briga e o homem respondeu que estaria tudo bem.

PM teve que entrar “a força”

Desconfiados e sob suspeita de flagrante, já que os vizinhos confirmavam o barulho de agressões e das brigas, os PMs tiveram que invadir e entraram no imóvel, onde confirmaram a denuncia e encontraram a mulher caída e a casa cheia de sangue.

Fonte: Página Brazil