Ação conjunta das polícias Civil e Militar na cidade de Paraíso das Águas, culminou na prisão em flagrante de um homem de 38 anos, morador da cidade de Floripa Paulista (SP). Ele é acusado de estuprar uma adolescente no município.

De acordo com informações da polícia, na madrugada deste domingo (11), uma jovem de 17 anos estava em um evento em um bar no Residencial Paraíso, onde também estava o homem suspeito, ao se dirigir sozinha para o carro de um amigo para descansar, foi abordada pelo homem que estava escondido próximo a uma árvore.

Segundo o site britonews, a vítima foi abordada com violência, onde o agressor pedia seu celular. Com muito medo a vítima disse que entregaria o aparelho, mas que não fizesse nenhum mal a ela, momento em que ele a levou para um mato próximo ao local, onde existem propriedades rurais. O suspeito usou de muita violência, chegando a rasgar as roupas da vítima e quebrando-lhe um dente.

Ele abusou sexualmente da vítima, que gritava por socorro a todo instante, mas devido ao som alto, ninguém a escutou. Mesmo machucada a vítima retornou para o bar pedindo socorro, onde foi amparada por amigos. Ela foi encaminhada à unidade de Saúde para realização de exames e emissão de laudo médico.

A polícia foi acionada e esteve no local realizando a diligência. Após a vítima relatar as características do suspeito, poucas horas depois, os policiais o encontraram em um posto de combustível nas margens da rodovia BR 060.

Ao ser abordado, o motorista apresentou nervosismo, estava visivelmente embriagado e com os pés sujos de barro, no primeiro instante mentiu à polícia dizendo que não havia saído do posto de combustível e que havia ingerido bebida alcoólica ali mesmo. Após alguns diálogos com o as equipes policiais, logo acabou confessando o crime. Foi dada a voz de prisão ao suspeito e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde encontra-se à disposição da justiça.

O homem que é motorista profissional de caminhão informou que estava de passagem por Paraíso das Águas e que seguiria pela manhã, para a cidade de Inocência (MS), onde faria sua entrega.