Willian Fernando Gutierres, autônomo, foi preso nesta quarta-feira (21), na casa de parentes em Campo Grande, suspeito de espancar até a morte a mulher Ana Paula de Oliveira de 31 anos, no Rio de Janeiro. Ela ficou 35 dias internada no hospital de Governador Valadares.

De acordo com o Jornal Midiamax, o crime aconteceu no dia 16 de setembro, no Rio de Janeiro, quando Willian espancou a diarista com vários chutes, na frente dos filhos do casal, de 2 e 3 anos. Ela foi socorrida depois que uma vizinha ouviu gritos de socorro e chamou a polícia.

Ana Paula passou 35 dias internada no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) em um hospital da cidade, mas morreu no dia 21 de outubro em decorrência da dilaceração do intestino delgado, ferimento provocado pelas pancadas.

Após sua fuga, o delegado do Rio de Janeiro ficou sabendo do seu possível paradeiro em Campo Grande, entrou em contato com o delegado da Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos) Matheus Zampiere, que fez a prisão de Willian no bairro Vila Volpi, na Capital.

Ele confessou o crime, mas disse em depoimento que não tinha intenção de matar a esposa. Ele será indiciado por feminicídio.

Foto: Midiamax