O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) está com processo seletivo aberto para ingresso na especialização ‘lato sensu’ em Educação Profissional, Científica e Tecnológica. São ofertadas 200 vagas nos municípios de Campo Grande, Corumbá, Dourados, Naviraí e Nova Andradina para ingresso no primeiro semestre de 2019.

A especialização é oferecida gratuitamente e destinada a portadores de diploma de graduação. Há vagas para servidores do IFMS e para o público externo.

As inscrições poderão ser feitas a partir da próxima quarta-feira (5), e seguem até 17 de janeiro. O interessado deve se inscrever na Página do Candidato da Central de Seleção.

Os inscritos terão até 18 de janeiro para confirmar a inscrição presencialmente na Central de Relacionamento (Cerel) do campus do IFMS onde a vaga é ofertada. Deverão ser apresentados o comprovante gerado no ato da inscrição e o documento de identificação com foto.

A seleção será feita por meio de sorteio eletrônico previsto para o dia 4 de fevereiro. O edital de abertura está disponível na Central de Seleção do IFMS.