Uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar, atendendo a denúncias anônimas no final da tarde desta quinta-feira (6) nas imediações do Jardim Carioca, em Campo Grande, chegou a um bar onde estaria ocorrendo tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o próprio dono do estabelecimento, identificado como Eldimar Rodrigues Silveira, seria responsável pelo ‘comércio’. Ele demonstrou muito nervosismo durante a abordagem e durante buscas pelo interior do estabelecimento, os militares encontraram duas pedras brutas de substancia análoga a cocaína, uma balança de precisão e uma faca de cozinha que seria usada para cortar o entorpecente.

No bolso do autor foram encontrados RS 742,00 reais em dinheiro trocado. Questionado o autor respondeu que comprou a porção de droga por R$ 1200,00 para comercializar. Edilmar ainda possui histórico policial por tráfico de drogas.

Ainda durante as buscas foi encontrada uma munição de pistola 9mm, que o autor disse ter encontrado na rua. Diante das evidências foi dada a voz de prisão ao proprietário por tráfico de drogas, sendo conduzido até a DEPAC Centro para providências necessárias. O entorpecente totalizou aproximadamente 100g de substância análoga a cocaína.

Fonte: TopMídiaNews