Após 24 horas da prisão de um idoso de 80 anos em Aquidauana, acusado de abusar sexualmente de uma menor de 12 anos, Em Dois Irmãos do Buriti também foi registrado outro caso de estupro de vulnerável contra uma menina de apenas 8 anos, no sábado (08). O autor é um homem de 62 anos.

A delegada titular do município Nely Macedo, conversou com a reportagem e contou que o idoso abordou duas crianças, um menino de 5 anos e uma menina de 8, o mais novo conseguiu fugir, mas ele conseguiu pegar a menina e a beijou a força e passou a mão por debaixo de sua blusa.

“O que ele não esperava é que, tinham servidores realizando um trabalho de recapeamento asfáltico próximo ao local do fato e o funcionário que estava na máquina, avistou o idoso abusando da criança e imediatamente foi com o veículo em direção aos dois. O homem tentou se esconder entrando em um lote, mas o servidor avisou os colegas e com ajuda de populares, cercaram o local e imobilizaram o homem até a chegada da Polícia Militar”, contou a delegada.

O homem foi encaminhado para a Delegacia Civil de Dois Irmãos e após procedimentos cabíveis, levado para o Presídio no município, onde está a disposição da Justiça. A criança está sendo assistida pelo Conselho Tutelar.