Carlos Neves Faustino, 24 anos, foi preso em flagrante equipe da Força Tática, da Polícia Militar de Aquidauana nesta terça-feira (18), após bater no rosto do seu enteado e ameaçar sua esposa com uma faca e agredi-la com um cabo de rodo.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima de 22 anos, acionou os militares via 190 e relatou que seu marido havia chegado em casa, no Bairro Serraria, embriagado e agrediu seu filho de apenas 4 anos com um tapa no rosto. Carlos não contente, ainda ameaçou a jovem com uma faca, dizendo que ia mata-la e a agrediu, quebrando o cabo de um rodo em suas costas.

O autor acabou fugindo quando a vítima ameaçou chamar a polícia. Os policiais então fizeram rondas na região e localizaram o valentão escondido em uma casa abandonada, em um bairro vizinho. Ainda de acordo com a PM, Carlos estava nervoso e alterado no momento da prisão.

O autor foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, para providências cabíveis e se encontra à disposição da Justiça.