Pryscilla Stephan da Silva, 38 anos, discutiu com familiares durante as festividades de Natal e quis conduzir um veículo sob o efeito de bebidas alcoólicas. Ivonete Poche, 58 anos, tia da mulher, tentou impedir a sobrinha e acabou morta depois de ser atropelada pela moça alcoolizada. O fato ocorreu na madrugada desta terça-feira (25), na Vila Fernanda, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a família realizava confraternização de Natal na casa da mãe da autora do atropelamento. Ela teria brigado com o marido e, alterada em decorrência do álcool, decidiu sair do local com o veículo.

Familiares contaram que a mulher não possui Carteira Nacional de Habilitação e estava bêbada. Algumas pessoas tentaram impedi-la, mas ela insistiu em sair dirigindo. Então, a tia também tentou conversar e foi atropelada pela sobrinha, que engatou a marcha à ré no veículo. A vítima foi prensada no portão da residência, que chegou a ser derrubado com a força do impacto. A tia morreu no local do acidente.

A autora foi submetida ao teste de alcoolemia e o resultado foi de 0,58 miligrama de álcool por litro de sangue. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas nada pôde fazer. Pryscilla foi presa em flagrante e está em estado de choque na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Ela foi autuada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e por dirigir sob efeito de álcool.