Caso de violência doméstica causou espanto na Polícia Militar em Anastácio, na noite desta segunda-feira (24).  Uma mulher de 30 anos foi torturada e mantida em cárcere por pelo menos 8 horas pelo ex-marido. O agressor não aceitava o término do relacionamento.

De acordo com a polícia, ao conseguir escapar do cativeiro, nua, a mulher entrou correndo na casa de uma moradora da cidade, que acionou a PM. A vítima disse em depoimento, que conviveu cerca de 6 meses com o agressor, e que há 2 semanas teria terminado o relacionamento. Disse ainda que nesta segunda, o homem a convidou para ir até a casa dele para pegar alguns pertences e roupas que haviam ficado na residência.

Ao chegar na casa, o homem que já estava embriagado, segurou a vítima, trancou portas e janelas, e tirou suas roupas. Em seguida, iniciou uma série de torturas utilizando uma faca. Ele fez cortes em seus pés e mãos, dizendo que ela “merecia sentir dor e sofrer”.

No relato, a mulher disse aos policiais que recebeu vários socos nas costelas, cabeça e rosto. Ela conta que sofreu as agressões das 11h30 até as 19h50, momento em que conseguiu fugir, após uma distração do agressor.

O homem foi encontrado pela polícia militar em frente à casa onde a mulher pediu socorro. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde vai responder por sequestro e cárcere privado. A mulher recebeu atendimento médico e requereu medida protetiva contra o ex-companheiro.

Foto: Ilustrativa