Uma gestante de 13 anos foi vítima de membros de uma facção criminosa. A adolescente foi encontrada pelos policiais em uma casa abandonada de Sidrolândia,

Segundo o Sidrolândia News, a vítima foi encontrava com as roupas rasgadas, com o rosto e o corpo machucados. Grávida, ela reclamava de dores após ter sido agredida com socos e chutes. De acordo com a adolescente, as agressões foram feitas por três homens e uma mulher.

A jovem alega que foi acusada por integrantes de uma facção criminosa (PCC) de ser uma “X9”. Os bandidos acreditam que ela teria ‘entregado’ atos criminosos para a polícia, além de ter praticado furtos sem autorização da facção.

A menina foi mantida no local em uma espécie de tribunal do crime onde foi impedida de sair da casa. A adolescente diz ter gritado muitas vezes por socorro. Com a chegada da polícia,  os  bandidos fugiram, mas prometeram matar a jovem.

Os militares acionaram socorro médico por meio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Bombeiros, porém, ambos estariam em outras ocorrências e por isso, os próprios militares realizaram o transporte da vítima ao Hospital.

A Polícia Civil agora investiga o caso e não é a primeira vez que representantes apontados como sendo da facção são acusados de efetuar o tribunal do crime na cidade.