Uma jovem de 18 anos e um homem de 39, na manhã deste sábado (19), por uma equipe da Guarda Municipal de Dourados, acusados de promover uma festa para adolescentes, marcada através do WhatsApp e realizada na rua José Correia de Almeida, esquina com a rua Onofre Pereira de Matos, próximo ao Parque Antenor Martins (Parque do Flórida).

De acordo com o jornal Dourados News, a realização da festa foi descoberta durante rondas de rotina realizada pela Guarda Municipal, ao ser surpreendida por vários adolescentes no meio da rua com sinais de embriaguez.

Por volta das 9h30 ocorreu a abordagem e no local foram encontrados 13 adolescentes com idade entre 12 e 17 anos e foram apreendidas 14 garrafas de cerveja, uma caixa de cerveja e 20 garrafas de vodka.

Após investigações os guardas descobriram que a casa onde a festa foi realizada estava desocupada e os menores conseguiram a chave prometendo para o proprietário que iriam lavar o imóvel pois estava muito sujo.

Ainda Segundo a Guarda Municipal, o homem de 39 anos, foi preso porque foi o responsável por comprar a bebida a pedido da jovem de 18 anos, que fez uma “vaquinha” entre os participantes para conseguir o dinheiro.

O casal foi encaminhado para a Delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde foram autuados por fornecer bebida alcoólica a menores de idade.

Foto: Osvaldo Duarte – Dourados News