Um adolescente de 16 anos é suspeito pela Polícia Civil de ter matado o padrasto, Dirceu de Freitas Bispo, 39 anos, com três disparos de arma de fogo, na manhã deste domingo (17), no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. A afirmação é do delegado plantonista da Depac Piratininga, Danilo Mansour, em entrevista ao Jornal Top Mídia News.

O delegado afirmou ao Jornal que o crime aconteceu por volta das 6 horas, durante uma briga familiar entre a vítima e a esposa, mãe do adolescente. Na hora do crime, Dirceu estaria espancando a mulher quando o rapaz teria interferido e efetuado cinco disparos de arma de fogo contra a vítima.

Do total, três disparos atingiram a vítima sendo dois na barriga e um no queixo. Logo após efetuar os disparos, o rapaz teria fugido do local junto com a arma. O delegado ainda informou que testemunhas disseram que escutaram o jovem gritar: ‘agora você não bate em mais ninguém’, antes de abrir fogo contra o padrasto.

À polícia, a mulher nega que o filho tenha cometido o crime e disse que o filho estaria desaparecido há três dias. “Acreditamos que ela queira proteger o filho que está foragido”, afirma Mansour.

Delegado ainda informou que a mulher era constantemente agredida pelo companheiro e que o rapaz estaria inconformado com a situação.

 

Foto: Top Mídia News