Uma briga por causa de dinheiro quase terminou em morte na madrugada desta quinta-feira (07) no Bairro São Francisco, em Aquidauana. José Carlos Ferreira, 36 anos, conhecido como Maninho, foi ferido com um facão por João Edir Gonçalves Franco, 38, vulgo Nego.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma amiga de Maninho acionou a PM, após ele ser ferido com golpes de facão. A equipe da Força Tática chegou ao local e se deparou com o homem caído na varanda de sua residência, todo ensanguentado, onde solicitou apoio do Corpo de Bombeiros que encaminhou o homem para atendimento médico. Os policiais foram atrás do autor e encontraram Nego escondido em um terreno próximo ao local.

Questionado sobre a motivação do crime, João contou que foi atrás da vítima para pedir um dinheiro, momento em que José pegou um facão e foi para cima dele. Nego conseguiu pegar um pedaço de madeira e tirou o facão das mãos de Maninho, onde começou a agredi-lo com a arma branca.

João Edir foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana para providências cabíveis, onde se encontra à disposição da Justiça.