Uma briga familiar acabou com Mirian Caroline Ramires, 45 anos, presa por posse irregular de arma de fogo, na manhã deste domingo (17), em Miranda. Seus filhos se desentenderam e a adolescente de 15 anos acabou entregando a mãe para a Polícia Militar.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada pela menor, onde alegou que foi agredida pelo seu irmão Tiago Ramires da Silva, 19 anos, e que ele teria a ameaçado com uma arma de fogo, além de dar um tapa em seu rosto. A equipe então levou os irmãos para a Delegacia, junto com Mirian. Chegando na Unidade Policial, a adolescente contou que a mãe teria uma arma em casa.

Os militares retornaram na residência junto com um policial civil, onde a mulher mostrou onde estava o revólver calibre 22, envolto em um pano, com munições intactas e uma deflagrada, dentro de um armário. Ela disse não ter a documentação e alegou ter a arma aproximadamente 4 meses, mas não revelou de quem comprou.

Mirian foi presa em flagrante e encaminhada novamente para a Delegacia de Polícia Civil de Miranda, para providências cabíveis.