Em Campo Grande, Luiz Felipe Afonso da Silva, 20 anos, e Victor Gabriel Nantes da Silva, 18 anos, foram presos por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, horas depois de roubarem bolsas de mulheres, no Jardim Aeroporto, na manhã desta terça-feira (19). Houve perseguição e um deles entrou em um matagal e passou por cercas de arame farpado.

A partir do boletim de ocorrência feito pelas vítimas, os militares passaram a procurar suspeitos na região, já que uma das mulheres roubadas conseguiu anotar a placa da moto usada no crime.

Instantes depois, denúncia anônima apontou que havia um jovem no bairro Riviera Park com motocicleta parecida com a usada nos roubos. Ao chegar no local, os PMs viram Victor Gabriel correr. Ele foi perseguido e preso cerca de 100 metros depois.

O suspeito Victor confessou o crime e revelou que era o garupa da moto, que abordava as vítimas com a réplica de pistola. A moto, que era furtada, e o simulacro de arma de fogo estavam na residência dele.

Policiais do Choque foram até a casa do outro suspeito, no bairro Caiçara. Luiz Felipe também confessou o crime. Os dois então levaram a polícia até um matagal no Portal Caiobá, onde estavam as bolsas de duas das vítimas.

Na casa de Victor foram encontrados ainda dois celulares, um chip da Claro, dois capacetes e R$ 15. Na residência do comparsa estavam dois celulares, um Azus e um Motorola.

Os dois criminosos já têm extensa ficha criminal, sendo Felipe por furtos, posse irregular de arma de fogo, roubos, receptação, lesão corporal, tráfico de drogas e associação criminosa.

Já Victor é responsável por 12 furtos, três roubos e duas receptações.

Fonte: Top Mídia News